Formas de Pagamento
- Detalhes
- Categoria: host
- Publicado em 13 Janeiro 2013
- Escrito por Super User
- Acessos: 2802
Aceitamos 3 formas de pagamento: depósito bancário, boleto e cartão de crédito
. Cartão de Crédito: nesta forma de pagamento, você pode dividir sua compra em até 18x. O pagamento é feito em nosso site, mas não para nós da mmdcstudio.com.br e sim para o PagSeguro (Empresa do UOL). Após o seu pagamento, caso não estaja satisfeito com o plano em até 14 dias, o pagseguro devolve o seu dinheiro. Essa empresa cobra uma taxa-extra de 5% nas compras pelo cartão.
. Boleto Bancário
Os boletos bancários podem ser pagos em qualquer banco. O pagamento é feito em nosso site, mas não para nós da mmdcstudio.com.br e sim para o PagSeguro . Após o seu pagamento, caso não estaja satisfeito com o plano em até 14 dias, o pagseguro devolve o seu dinheiro.
. Transferência Online/TEF:
Você transfere o dinheiro direto da sua conta pela internet para a conta do PagSeguro . Após o seu pagamento, caso não esteja satisfeito dentro de 14 dias, o PagSeguro devolve o seu dinheiro. Pode ser feita transferência pra Banco do Brasil, Banco Real, Bradesco, Itau e Unibanco.
PAGAMENTO DIRETO PARA MMDCstudio
. Depósito Bancário e transferência: Aceitamos pagamentos em nossa conta do Banco do Brasil e Bradesco. Após o pagamento, é necessário enviar-nos um email confirmando o depósito. É a forma mais rápida, pois a confirmação é imediata. Desconto de 5% para pagamentos por depósito.
Importante:
* Clientes (sites) novos tem 30 dias de conta grátis
1- Após o cadastro sua conta será criada em 48h, Será enviado os dados de acesso para sua caixa de e-mail. Após 30 dias do plano grátis, será oferecido o plano, sem compromisso para pagamento.
2- Após o pagamento via cartão de crédito, é necessário esperar algumas horas para saber se o seu cartão foi aprovado. Só após seu pedido será liberado para envio.
4- Você recebeu um email falando que seu pagamento foi cancelado. O que houve? Isso significa que seu cartão de crédito não foi aprovado. Ou porque já atingiu o limite mensal que você pode usar ou por algum outro motivo. Neste caso, consulte a operadora do seu cartão (VISA, MASTERCARD, etc...) para saber o motivo, e volte a fazer sua compra quando quiser.