Buscadores SEO
- Detalhes
- Categoria: sites
- Publicado em 13 Janeiro 2013
- Escrito por Super User
- Acessos: 3232
A Internet hoje é o principal meio de comunicação onde as pessoas buscam qualquer tipo de produto ou serviço. Ter um site e não ter ele cadastrado nos principais buscadores e diretórios é como ter uma loja e manter ela sempre fechada.
Estar presente no maior número de ferramentas de busca na internet é crucial para o sucesso de seu negócio na web. Além de resultados diretos a partir da busca, a divulgação em um grande número de buscadores tende a aumentar a popularidade de seu site, contando pontos em mecanismos como o Google que levam este fator em consideração.
----------------------------
Se você tem o costume de navegar na internet, com certeza já fez buscas por termos específicos no Google ou outros buscadores. A grande maioria dos usuários (93% deles) não passam da 2ª. Página ao fazer uma pesquisa. Com isso você deve imaginar a importância em estar no topo das buscas.
Em pesquisas feitas recentemente constatou-se que entre 78% e 84% de todo o tráfego de um site vêm através dos mecanismos de pesquisa, sejam eles pelo Google, Yahoo, Bing ou outros.
Diariamente milhares de robôs de busca vasculham a internet catalogando sites e conteúdos que são importantes ao usuário, qualificando-os através de algoritmos complexos que são frequentemente atualizados pelos Buscadores. Portanto alcançar o melhor lugar ao sol requer uma série de estratégias em seu site para trazer o usuário até ele.
Diferentemente de Sistemas de PPC (Pagamento por Clique), ou mais comumente chamados de Links Patrocinados, que são os anúncios pagos aos Buscadores, o Serviço de Otimização de Sites para Buscadores (SEO) proporciona resultados de busca natural e oferecem um dos melhores custos-benefício do marketing digital.
A MMDCstudio trabalha nessas estratégias colocando seu site entre as primeiras páginas do Google e de outros buscadores como Bing e Yahoo. Além disso, mensuramos cada um dos resultados obtidos através de relatórios do Google Analytics, WebStats ou Webtrends.
Nem sempre as palavras-chave que você julga serem as mais encontradas em seu nicho efetivamente serão, e, nós fazemos isso pesquisando sempre as melhores tendências de busca para seu negócio.